segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

RELIGIOSIDADE NÃO !


Reparei que hoje em dia as pessoas 'adoram' mais a religião do que a DEUS , algumas acham que estão certas e outras simplesmente gostam de 'fazer parecer' . Umas pessoas buscam mais a religião do que há Deus . Nós devemos tomar cuidado , porque hoje em dia há muitas igrejas que só buscam a religião , EX: eu sou evangélico  , isso é religiosidade , isso não deveria existir , todos nós somos filhos de um único DEUS ; Para que serve a religião ? PARA ATRAPALHAR NOSSA FÉ ( é claro )! Quantas pessoas que você conhece que diz assim : EU AMO A MINHA IGREJA ,eu sou devota(o) daquele santo , eu o adoro , ou , eu sou SANTA porque eu cubro todo o meu corpo , todos já viram pelo menos uma pessoa com uma daquelas roupas ou que até se denomina varão , varoa , levita e etc ( seja lá o que for ) ... 
A igreja somos nós , temos que ADORAR só a DEUS , e é claro que não vamos usar roupas que mostre todo o nosso corpo , mas não precisamos cobri-lo todo , as roupas que vestimos não diz quem somos , somos homens e mulheres de DEUS , não precisamos de roupas para dizer isso .
( pode até ser que algumas pessoas não gostem desse meu comentário , mas essa é a minha opnião )

Nenhum comentário:

Postar um comentário